COMO AJUDAR

A Streetdogs – Associação de Proteção Animal, é uma entidade sem fins lucrativos, legalmente constituída e sediada em Barcelos. Resgatamos, tratamos e encaminhamos para adoção responsável, animais abandonados (cães e gatos). Não temos espaço físico e trabalhos em regime de voluntariado. Promovemos o convívio pacífico entre os animais e as pessoas, em respeito pelo bem-estar animal e a saúde pública.

Capa face grande 8.jpg

Não recebemos qualquer tipo de ajuda institucional, por isso todas as ajudas são muito importantes. 
E há varias formas de ajudar, basta querer. O numero de animais abandonados tem aumentado significativamente. Infelizmente é humanamente impossível conseguir ajudá-los a todos, por isso tentamos gerir os nossos recursos de forma a ajudar o maior número de animais possível.

COMO AJUDAR?

Donativos Financeiros

Poderá ajudar fazer um donativo para o IBAN PT50 0033 0000 4553078518705 ou através de MBWAY - 968 834 244

Se necessitar de recibo, por favor envie um email com os dados (nome, morada e nif) e comprovativo de transferência para geral@streetdogs.pt

Donativos em género

Poderá ajudar com donativos em géneros como ração, patés, areia, desparasitantes, coleiras, trelas, camas, mantas, artigos de limpeza, etc. Contacte-nos para combinarmos a entrega, ou pode deixar num dos nossos pontos de recolha em Barcelos: 
Mimos
Centro Veterinário do Olival
Centro Veterinário da Cidade

BarcelPet

Adotar ou Apadrinhar

Já pensou em adicionar um novo membro à sua família? Ao adoptar um cão ou gato em risco, estará a salvar uma vida e será recompensado com o afecto e a gratidão sem limites de um animal que já conheceu o lado mais duro da vida.  Mesmo que não possa levar um animal para casa, com o seu donativo poderemos esterilizar e tratar um animal sem família e, dessa forma, melhorar muito a sua qualidade de vida, impedindo também o nascimento de mais animais destinados a viver e a sofrer nas ruas. O apadrinhamento não tem valor mínimo, aceitamos e agradecemos qualquer valor com que possa contribuir.

Ser FAT

São famílias que se predispõem a acolher um animal na sua casa até ser adotado. A família de acolhimento é responsável pela sua segurança, bem estar e por lhe dar todo o amor e carinho possível. Todos os custos veterinários e de alimentação continuarão a ser da nossa responsabilidade. As famílias de acolhimento são muito importantes para podermos continuar este projecto, pois sem ter onde colocar o animal, não nos é possível retira-lo da rua.  Ser família de acolhimento ​é também uma oportunidade de ter a experiência de como seria ter (mais) um animal de estimação, sem ter a responsabilidade de uma futura adoção.

Ser Voluntário

Se gostas de animais, tens algum tempo livre e queres ajudar, então inscreve-te como voluntário. Há muitas tarefas que podes desempenhar pois o tempo que temos disponível nunca é suficiente para todas. 
Por isso, a tua ajuda é importante, além do mimo que podes dar e receber de todos os animais que estão à nossa responsabilidade e aos que ainda pretendemos ajudar no futuro!

miabigodes_reileao-57.jpg

SEJA NOSSO SÓCIO

O valor da quota anual é de 12€. No ato da inscrição há lugar também ao pagamento de uma joia de inscrição no valor de 5€.  Os sócios com idade igual ou inferior a 15 anos até ao termino do ano civil da inscrição, estão isentos do pagamento da quota. 
Para se inscrever deve preencher o formulário, efetuar uma transferência para o  
NIB 0033 0000 45530785187 05  e enviar comprovativo para socios@streetdogs.pt.
Receberá o recibo via email e o cartão de sócio na morada indicada.